Home Reportagens Videosys Broadcast amplia e renomeia sua divisão de antenas como VB Antennas

Videosys Broadcast amplia e renomeia sua divisão de antenas como VB Antennas

Videosys Broadcast viu o crescente interesse não apenas dos clientes de radiodifusão, mas também dos setores de robótica, segurança e defesa

Por Ricardo Batalha

Dois anos e meio após adquirir a Masthead Antennas, a Videosys Broadcast expandiu seus escritórios e sua capacidade de fabricação em West Sussex (ING), ao mesmo tempo que criou uma nova marca para sua divisão de antenas, a VB Antennas.

A empresa tomou essa decisão em resposta ao crescente interesse não apenas de seus clientes tradicionais do setor de radiodifusão, mas também dos setores de robótica, segurança e defesa. Além disso, a companhia está contratando mais pessoal de design e produção para essa divisão.

“Desde a aquisição da Masthead, racionalizamos nossos processos de design e fabricação, garantindo a continuidade do produto. As peças estão padronizadas e são fabricadas com componentes provenientes de fornecedores comerciais”, comenta Colin Tomlin, diretor-geral da Videosys Broadcast.

Ao se lançar em novos mercados como o de defesa e segurança, a Videosys reconheceu rapidamente a necessidade de aumentar sua capacidade de fabricação para poder responder rapidamente à demanda dos clientes. “Muitos desses novos mercados exigem que os fornecedores entreguem até mil unidades de uma vez, por isso devemos ser ágeis e estar preparados para atender essa demanda sem afetar o fornecimento de produtos de antena aos nossos clientes atuais”, afirma Tomlin.

“Ao aumentar nossa capacidade de fabricação, podemos reduzir os prazos de entrega para quatro a seis semanas para todos os clientes, o que é muito melhor que alguns de nossos concorrentes, com prazos de até 14 semanas. Além disso, todos os nossos produtos são fabricados no Reino Unido. Isso é especialmente importante em alguns setores em que a procedência e a confiabilidade são essenciais e onde os fornecedores – e seus fornecedores – são cuidadosamente investigados antes da adjudicação dos contratos”, conclui.

Site relacionado: https://videosys.tv/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados