Home Reportagens Waves adiciona novas possibilidades nos mixers de transmissão Cloud MX

Waves adiciona novas possibilidades nos mixers de transmissão Cloud MX

Broadcast Cloud MX agora conta com suporte para 32 + 2 faders por meio de controladores FIT duplos

Por Ricardo Batalha

As atualizações do mixer de áudio Broadcast Cloud MX da Waves adicionam suporte para 32 + 2 faders por meio de controladores FIT duplos, bem como controle tátil de plug-ins por meio do controlador FIT, expandindo a experiência de mixagem do Cloud MX para o usuário.

Esta solução da Waves é um mixer de áudio profissional baseado em nuvem que oferece áudio cristalino, controle de mixagem de alta precisão e recursos de processamento criativo, com integração total do enorme catálogo de plug-ins de áudio da Waves. Tudo está em um fluxo de trabalho em nuvem escalável que opera remotamente e vem pronto para transmissão. Com esta nova atualização, os usuários podem desfrutar de um fluxo de trabalho rápido e simplificado na nuvem, com qualidade de áudio incomparável.

A nova atualização do Cloud MX permite que os usuários combinem dois controladores Waves FIT no mesmo mixer. Os dois FITs podem funcionar em conjunto, para 32+2 faders e codificadores por camada de mixagem, ou independentemente, onde cada FIT controla uma camada de mixagem à escolha do usuário. Além disso, também traz uma experiência tátil para mixar com plugins. Os parâmetros do plug-in são mapeados automaticamente para a superfície de controle FIT, permitindo que os usuários misturem com os plug-ins de maneira conveniente, sem a necessidade de configuração manual.

Além desses novos recursos, o Cloud MX Broadcast Audio Mixer apresenta uma GUI aprimorada (com design atualizado), correções de bugs e oito chaves de usuário adicionais. Por fim, as opções de controle do mixer incluem suporte para tela multitoque, além de mixagem por toque com o controlador FIT da Waves e/ou controladores Mackie/MIDI.

Site relacionado: https://www.waves.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados