RE Ampere, a primeira solução de hardware de conjunto virtual e gráficos de transmissão da Zero Density, já está disponível
Zero Density dá seus primeiros passos no mundo do hardware com sua solução plug-and-play RE Ampere, que já está disponível. Equipado com a GPU Nvidia RTX A6000 e CPU AMD Ryzen Threadripper Pro, o RE Ampere é capaz de processar renderização, entradas / saídas de vídeo em tempo real, codificação e composição. De acordo com o fabricante, uma única unidade tem poder de processamento suficiente para permitir que gráficos Ultra HD fotorrealistas sejam produzidos em tempo real a 60 fps.
A solução plug-and-play RE Ampere possui outros recursos interessantes, como suporte a Deep Learning Super Sampling (DLSS), que permite o acesso a uma rede de aprendizagem profunda para otimizar a criação de imagens (disponível para usuários das versões 4.26 e superiores do Zero Software Density Reality); ray-tracing, para melhorar os reflexos de elementos virtuais em tempo real; e processamento com várias câmeras, permitindo gerar renderizações, composições e vídeo SDI a partir de um único RE Ampere.
Kuban Altan, cofundador e vice-presidente de P&D da Zero Density, explicou que a solução foi projetada para criar uma unidade que se adapte perfeitamente aos fluxos de trabalho do Reality Engine e outros produtos da empresa. “Os gráficos em tempo real podem ser revolucionários, mas também vêm com muitas perguntas. Após anos ajudando clientes como Eurosport, The Weather Channel e RTL a usar gráficos virtuais imersivos para contar suas histórias, ouvimos mais uma pergunta: ‘Que hardware posso usar?’ Com RE Ampere, as emissoras não precisam fazer essa pergunta novamente. Tudo o que precisam para criar gráficos de alto desempenho em tempo real agora está em uma caixa plug-and-play simples”.
Site relacionado: https://www.zerodensity.tv/
Comentários fechados.