Shotover anunciou a venda de vários sistemas Shotover M1 para a produtora britânica Amis Productions
Shotover, desenvolvedora de sistemas de câmeras estabilizadas e UAVs de alto desempenho para as indústrias de transmissão e cinema, anunciou a venda de vários sistemas Shotover M1 para a produtora britânica Amis Productions. Há mais de 15 anos, a Amis trabalha em diversos projetos, especializando-se em eventos de renome mundial, como a Copa América, Giro D’Italia, SailGP, Campeonato Mundial de Atletismo da IAAF, Volvo Ocean Race, Copa do Mundo da FIFA, Campeonato Mundial de Vela, BBC Blue Planet Live e outros de alto nível em remo, corrida, ciclismo, futebol e corridas de automóveis.
Equipado para filmagens de alta definição com uma Sony P50 e a recém lançada Fujinon UA46, a M1 será uma parte essencial da entrega de seus futuros projetos de transmissão. Além disso, a Amis se tornará um centro de serviços oficial da Shotover UK, apoiando não apenas seus sistemas de câmeras, mas também os da comunidade mais ampla de clientes da Shotover.
“Os eventos de transmissão ao vivo fornecem as condições mais severas e difíceis, sem espaço para erros”, disse Simon Aldridge, da Amis Productions. “O compromisso contínuo da Shotover com a inovação e a confiabilidade excepcional garante que estamos oferecendo o sistema de câmeras mais avançado e confiável do mercado. Estamos empolgados em ingressar na equipe da Shotover e esperamos ter a Shotover M1 para nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes que são uma clientela de alto perfil”, completou.
Lançada em 2018, a Shotover M1 tornou-se rapidamente o padrão do setor para a captura de eventos de transmissão ao vivo e repletos de ação. Com tecnologia de ponta, o sistema pode ser utilizado em aeronaves, embarcações e plataformas terrestres. O design de plataforma aberta da M1 permite a adaptação da nova tecnologia de câmera e lente no mercado e abre possibilidades futuras de fotografia para os usuários finais.
“A Amis Productions compartilha a visão de inovação da Shotover no setor de transmissão, ajudando os clientes a superar os limites do que podem realizar”, disse o CEO da Shotover, Brad Hurndell. “Estamos ansiosos para apoiá-los em seus esforços no Reino Unido e em todo o mundo.”
Para mais informações, acesse www.shotover.com