Lançado no ano passado, o switcher XVS-G1, da Sony, foi projetado para atender as necessidades de produção ao vivo
Para aumentar sua gama de unidades de produção móveis em toda a França, a produtora AMP Visual TV escolheu o switcher XVS-G1, da Sony, lançado no ano passado e projetado para atender as necessidades de produção ao vivo. Muito flexível em termos de produção, o XVS-G1oferece grandes capacidades em HD e UHD. Sua estrutura híbrida combina uma unidade central de processamento (CPU) com uma unidade de processamento gráfico (GPU) e um array de portas lógicas programáveis em campo (FGPA). Tal combinação oferece desempenho e confiabilidade máximos, sem afetar o processamento ou apresentar latência, mantendo alta capacidade nos formatos HD e UHD.
“Os switchers da Sony fazem parte de nossas operações há muito tempo devido à sua confiabilidade e escalabilidade. Ao procurar atualizar nosso uso de luz para atender à crescente demanda por produções compactas e remotas, o novo XVS-G1 foi a escolha óbvia, pois se encaixa em nossa frota existente e é um sistema versátil e à prova de futuro”, declarou François Valadoux, diretor técnico da AMP Visual TV.
“Trabalhamos com a AMP Visual TV há muitos anos e sempre tivemos interesse em ver para onde seus projetos de desenvolvimento estão indo. Os mixers, independentemente de sua forma, continuam sendo a peça central de qualquer produção, especialmente em ambientes ao vivo”, disse Norbert Paquet, chefe de soluções de produção ao vivo da Sony Solutions Europe. “Eles precisam ser familiares aos operadores e inovadores para introduzir novas formas de trabalho e tirar proveito das tecnologias mais recentes. E basicamente é isso que nosso XVS-G1 oferece”, concluiu.