Home Reportagens Avid confirma retorno à IBC 2022 em setembro

Avid confirma retorno à IBC 2022 em setembro

Avid apresentará na IBC 2022 as últimas inovações em produção baseada em nuvem e colaboração remota para equipes de criação de mídia de cinema e televisão

Por Ricardo Batalha

Após a melhora das condições globais relacionadas à pandemia, a Avid retorna às principais feiras internacionais com sua presença na IBC 2022, que ocorre de 9 a 12 de setembro, em Amsterdã (HOL). Em seu estande, apresentará suas últimas inovações em produção baseada em nuvem e colaboração remota para equipes de criação de mídia de cinema e televisão.

Jeff Rosica, CEO da Avid, reconhece que a multinacional está “seguindo com cautela, mantendo o foco na segurança em primeiro lugar. Estamos confiantes de que melhorar as condições e gerenciar a pandemia ajudará a garantir que a IBC 2022 seja um encontro de sucesso para nossa indústria.”

“Esta feira marcará o início de nosso retorno gradual à apresentação de nossas soluções, mas com um escopo mais limitado do que em anos anteriores, para que possamos nos concentrar nas necessidades mais urgentes de nossos clientes, incluindo colaboração remota e migração de dados. seus fluxos de trabalho para a nuvem. A inovação de produtos da Avid acelerou nos últimos dois anos. Temos muito a mostrar e estamos muito satisfeitos por ter esta exposição novamente em nosso mix de marketing, especialmente para a conveniência de nossos muitos clientes de broadcast, cinema e pós-produção”, finaliza Rosica.

A IBC 2022 contará com uma zona dedicada Content Everywhere no recém-construído e expandido Hall 5 da RAI, em Amsterdã (HOL), onde os mais recentes inovadores do setor apresentarão tecnologias emergentes para entrega multiplataforma, streaming over-the-top (OTT) e monetização de streaming, incluindo um programa completo de apresentações e painéis no CE Theatre. Além disso, a feira de broadcast e mídia também contará com o novo Showcase Theatre no Hall 12, onde os principais fornecedores de tecnologia e líderes de pensamento apresentarão projetos incluídos no programa de inovação de mídia Accelerator, bem como masterclasses gratuitas, painéis de discussão e demonstrações.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados