Inovações da Emerald Unified KVM traz extensores KVM baseados em IP de alto desempenho Emerald PE
A Black Box, fornecedora global de soluções de tecnologia da informação, está expandindo sua premiada plataforma Emerald Unified KVM com o lançamento dos extensores KVM baseados em IP de alto desempenho Emerald PE, adaptados às demandas de aplicativos. Isto inclui edição de vídeo e áudio em HD, produção ao vivo, reprodução de transmissão, design 3D e gráfico e imagens médicas.
Os transmissores e receptores Emerald PE permitem a troca de extensão e matriz de vídeo HD DVI com pixel perfeito (até 1920×1200 a 60Hz), USB 2.0 transparente e áudio analógico bidirecional – em uma rede IP dedicada ou existente, ou até na Internet – entre qualquer número de usuários e computadores, servidores ou máquinas virtuais. A solução KVM baseada em IP apresenta redundância interna do sistema com duas portas de rede e pode ser implantada como um extensor KVM ponto a ponto que conecta o usuário a um computador remoto ou, quando ampliado, pode servir como uma comutação de matriz KVM gerenciada sistema.
“Esta nova adição à nossa linha Emerald KVM oferece desempenho e valor excepcionais para aplicativos centrados em HD que exigem vídeo nítido e controle confiável de computadores remotos”, disse John Hickey, diretor sênior de produtos de P&D e KVM da Black Box. “Os extensores Emerald PE conectam usuários de maneira confiável a uma ou várias máquinas remotas, garantindo a latência zero do teclado / mouse que faz com que pareça que o computador está localizado logo abaixo da mesa do usuário. Embora seja otimizado para HD, o Emerald PE oferece espaço para crescimento. Caso os requisitos dos usuários mudem, o sistema também suporta resoluções mais altas com a adição de extensores Emerald 4K.”
O Emerald PE fornece cada pixel de cada quadro de vídeo com compactação sem perdas em distâncias de até 328 pés (100 metros) sobre CATx ou até 6.2 milhas (10 quilômetros) sobre SFP / fibra e elimina completamente as limitações de distância quando implantadas em uma rede IP ou a Internet. As portas de rede dupla (RJ45 e SFP) garantem redundância e oferecem suporte à comutação rápida de failover no caso de uma conexão cair. Como outras soluções Emerald KVM da Black Box, o Emerald PE se conecta a máquinas virtuais por RDP ou RemoteFX sem a necessidade de unidades transmissoras adicionais.
Disponíveis em dois modelos (single e dual-head), os receptores Emerald PE suportam mesas de monitor único e múltiplo. A compatibilidade total com o Emerald SE, o Emerald ZeroU e o Emerald Remote App garante que essa nova oferta KVM da Black Box se integre perfeitamente aos sistemas Emerald KVM existentes. Para configurações de comutação de matriz que excedem 20 pontos de extremidade, o Black Box Boxilla KVM Manager facilita a configuração conveniente e segura do sistema.
Mais informações em www.blackbox.com/Emerald