Home Reportagens Black Box: Philadelphia Eagles implanta solução Emerald KVM para suas produções

Black Box: Philadelphia Eagles implanta solução Emerald KVM para suas produções

Emerald KVM oferece à equipe de produção do Philadelphia Eagles, da NFL, a capacidade de trabalhar em qualquer lugar por meio de uma conexão Ethernet

Por Ricardo Batalha

A Black Box anunciou que o Philadelphia Eagles, da NFL, está usando os sistemas Emerald SE e PE KVM-over-IP nas instalações e locais de produção da equipe de futebol americano para dar suporte à produção nos dias de jogos. A solução Emerald KVM oferece à equipe de produção a capacidade de trabalhar em qualquer lugar por meio de uma conexão Ethernet, acessando máquinas virtuais e desktops remotos sem sofrer atrasos ou qualquer degradação da qualidade do vídeo.

David Sullivan, engenheiro sênior de transmissão e mídia do Philadelphia Eagles, instalou com sucesso o sistema Black Box Emerald KVM-over-IP para avançar em direção a uma distribuição e extensão de sinal mais flexível em vários locais com suporte total para acesso à máquina virtual, sem comprometer o desempenho essencial para uma experiência de usuário perfeita. “Dos produtos disponíveis, Emerald preencheu todos os requisitos”, disse Sullivan. “O desempenho do vídeo é excepcional, especialmente considerando a largura de banda média. E, além de tudo isso, o preço é atraente.”

Os Eagles até agora estabeleceram aproximadamente 100 terminais Emerald, espalhados por dois estúdios de TV e uma sala de controle nas instalações de prática da equipe no Complexo NovaCare e também no Lincoln Financial Field para acomodar a sala de controle do placar e todos os dispositivos associados lá.

A rede Emerald KVM suporta todos os processadores gráficos para o placar e para os estúdios de televisão, que alimentam mídias sociais, parceiros de televisão locais e coletivas de imprensa diárias. O sistema KVM também oferece suporte a desktops de usuários — incluindo Sullivan — em toda a equipe de produção. A equipe precisa apenas de um mouse, teclado, monitor e conexão Ethernet para fazer login e começar a trabalhar. Como Sullivan disse: “É nossa conexão com tudo”.

A mudança para a plataforma Emerald KVM também deu a Sullivan e sua equipe a agilidade necessária, pois a pandemia trouxe novos protocolos para distanciamento e trabalho remoto. Desde que haja uma conexão Ethernet, Sullivan pode colocar um produtor ou engenheiro em qualquer lugar. Aproveitando a resiliência da rede Emerald sobre WANs, Sullivan às vezes leva um receptor Emerald na estrada para que possa ligar de volta para qualquer um dos servidores de produção da equipe enquanto estiver em um jogo fora de casa.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados