ConneX, a nova ferramenta de processamento e automação da Cinedeck, fará parte da IBC 2023, que acontecerá de 15 a 18 de setembro em Amsterdã (HOL). A ConneX foi projetada para permitir que empresas de mídia processem em lotes e editem arquivos “de forma eficiente e econômica”. Ela oferece uma ampla gama de recursos sem que os usuários precisem escrever código ou investir em software caro. Por exemplo, a solução da Cinedeck oferece procedimentos para cortar, recapsular e transcodificar conteúdo, além de reformatar códigos de tempo e legendas, inserir edições (incluindo a extração de áudio WAV e a edição de metadados) e mover ou copiar conteúdo em bancos de dados ou na nuvem.
Graças a uma série de integrações de terceiros, a ConneX também oferece à indústria de mídia fluxos de trabalho “revolucionários” para revitalizar o uso de conteúdo de vídeo e áudio. Algumas das integrações destacadas incluem o Filmworkz, que permite aos usuários restaurar, digitalizar e reverter conteúdo sem problemas, o Qscan, para o controle automatizado da qualidade de arquivos, e o Backblaze e Wasabi, para habilitar fluxos de trabalho de armazenamento em nuvem.
Jane Sung, COO da Cinedeck, compartilha o que os visitantes de seu estande na IBC 2023 podem esperar da empresa e da ConneX: “O objetivo da Cinedeck é otimizar os fluxos de trabalho na mídia. A ConneX oferece automação inteligente para possibilitar a gestão e o processamento de conteúdo de forma rápida e econômica. Nossas tecnologias fornecem às emissoras as ferramentas de que precisam para gerenciar e editar conteúdo, sem a necessidade de implementar um software caro, permitindo-lhes maximizar seu catálogo e melhorar o retorno do investimento”.
Site relacionado: https://cinedeck.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube