A Israeli Public Broadcasting Corporation vai utilizar os serviços de entrega de canais em 4K HDR da MX1, uma subsidiária integral da SES
Os telespectadores que assistirão à transmissão ao vivo da Copa do Mundo de Futebol em Israel por meio do canal IPBC (Public Public Broadcasting Corporation) terão a experiência de visualização 4K HDR (High Dynamic Range) possibilitada pela provedora de serviços de mídia global MX1, uma subsidiária integral da SES. A empresa está oferecendo uma solução automatizada e totalmente gerenciada 24h por dia, 7 dias por semana, que inclui reprodução, gráficos, serviços de codificação e serviços de entrega de canais em 4K HDR para garantir que os telespectadores da IPBC não percam um único segundo da Copa do Mundo. A solução de reprodução também oferece redundância 1 + 1. A IBPC também fará a transmissão simultânea dos jogos da Copa do Mundo em seu canal de língua árabe, Makan 33.
“Esta é a primeira vez que todos os 64 jogos serão capturados em 4K HDR, e ser capaz de oferecer uma experiência de visualização de alta qualidade para nossos telespectadores é um verdadeira oportunidade”, enfatiza Cory Korkos, diretor de tecnologia da IPBC. “Em parceria com a MX1, especialista em soluções de reprodução, podemos fazer essa visão se tornar realidade da maneira mais eficiente e acessível possível. A equipe de especialistas do MX1 trabalhará sem parar durante a Copa do Mundo para garantir que os feeds ao vivo sejam entregues sem interrupções e com a mais alta qualidade de experiência que o 4K HDR tem a oferecer.”
“Estamos muito animados para nos juntarmos à IPBC para este torneio”, afirma Wilfried Urner, diretor executivo da MX1. “A entrega de soluções de reprodução para eventos ao vivo em 4K HDR é um novo desafio para a indústria, que precisa de confiabilidade e experiência substancial em engenharia. Nossa equipe de especialistas fornecerá serviços de reprodução gerenciada 24h/7 e monitoramento, além de suporte de engenharia durante todo o torneio para ajudar a IPBC a oferecer uma experiência esportiva de ponta.”