Produção da Copa do Mundo FIFA terá mais uma vez a tecnologia de replay da EVS
A EVS assinou um contrato importante com a HBS em conexão com a Copa do Mundo FIFA de 2022, que será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022 no Catar. Especificamente, a empresa entregará uma solução pronta para uso que consistirá em todo o equipamento de transmissão (bem como os serviços necessários) para fornecer replays ao vivo para todos os locais, incluindo o IBC (International Broadcast Center). O equipamento de transmissão a ser fornecido pela EVS inclui a solução de reprodução e produção ao vivo LiveCeption, bem como MediaCeption, solução de gerenciamento de ativos de produção ao vivo.
Além da tecnologia de replay da EVS, a Copa do Mundo FIFA de 2022 será levada ao público global com uma variedade de serviços de produção e conectividade fornecidos pela parceria da Globecast e Gravity Media. A Gravity Media fornecerá uma série de instalações técnicas in situ, desde trabalhos a estudos em tempo integral para que emissoras de todo o mundo possam usar. Essa infraestrutura será suportada pela conectividade de fibra e satélite da Globecast, bem como acesso público à Internet, se desejado. A Gravity Media também fornecerá serviços de pós-produção para emissoras.
Novas contratações na EVS
Recentemente, Matt Salvidge (Diretor de soluções de infraestrutura de mídia) e Trevor Spielmann (Vice-presidente de vendas, infraestrutura de mídia) se juntaram à equipe EVS. Com estas nomeações, a EVS pretende comprometer-se a continuar a aumentar a sua experiência na área de infra-estrutura de media (media Infrastructure) para “ajudar os seus clientes a cumprir todos os seus desafios de controle, monitorização e encaminhamento em qualquer ambiente de produção”.