Marcelo J. L. Lima, CEO da TONKS, empresa que realiza a Expocine, informa que estão organizando um formato diferenciado para a edição de 2020
Na última semana, a Expocine, evento voltado à indústria cinematográfica, divulgou um comunicado reafirmando que a convenção continua agendada entre 29 de setembro a 2 de outubro deste ano, no WTC Events Center, em São Paulo. “Já estamos organizando um formato diferenciado neste ano para que atenda às recomendações de protocolos dos órgãos públicos de saneamento e para que ninguém (entre patrocinadores, investidores, parceiros e visitantes do evento) fique excluído da maior convenção de negócios do audiovisual na América Latina. E isso inclui soluções de cunho virtual e presencial durante o período do evento”, declarou Marcelo J. L. Lima, CEO da TONKS, empresa que realiza a Expocine, no comunicado.
A organização também diz que qualquer mudança será avisada com a devida antecedência. “Continuamos acompanhando, analisando e em reuniões quase que diárias com entidades púbicas e privadas quanto ao gerenciamento da pandemia COVID-19 e do planejamento da retomada econômica do nosso setor de exibição, distribuição e produção audiovisual. Depois de alguns cancelamentos confirmados de eventos pelo mundo, agora temos a certeza de que a EXPOCINE 2020 é o primeiro evento internacional de negócios pós crise COVID-19. E, por isso, temos uma responsabilidade gigantesca de iniciar o processo de incentivo ao reaquecimento e reconstrução de nossa indústria que, a cada dia, nos demonstra uma grande união entre todos seus profissionais nas mais diferentes hierarquias. Esperamos, mais do que nunca, nos fortalecermos diante do cenário atual e nos encontrarmos, após todo esse período de aprendizado, na EXPOCINE 2020. Presencial ou virtualmente.”
Mais informações sobre a Expocine, acesse: https://www.expocine.com.br/