O Lark C1, com alcance de até 200 metros, é a mais recente aposta da Hollyland na área de microfones compatíveis com celulares iPhone e Android. O microfone sem fio “ultracompacto” Lark C1 permite conectar o receptor ao telefone para gravar áudio, bem como reproduzi-lo sem precisar desconectá-lo. E é que o sistema mais recente da Hollyland pode gravar áudio sem interrupção, já que o transmissor (TX) e o receptor (RX) funcionam durante o carregamento e o receptor pode ser conectado a uma tomada para carregar o telefone enquanto estiver em operação.
Os transmissores podem ser presos à roupa como um microfone de lapela sem fio, permitindo fidelidade de áudio profissional de 48 kHz/16 bits do equipamento, abrangendo frequências de 20 Hz a 20 kHz. O Lark C1 também possui algoritmos avançados de processamento de áudio e cancelamento de áudio ativo, sendo capaz de fornecer “áudio digital nítido com a remoção do ruído de fundo.
Outros destaques do Lark C1 incluem a capacidade de fornecer um tempo de gravação ultralongo de 32 horas ao usar duas unidades de acionamento com um estojo de carregamento totalmente carregado, bem como a compatibilidade com o aplicativo LarkSound da Hollyland, que oferece controles e recursos para melhorar a experiência de gravação. Entre os dados que o aplicativo expõe, encontramos o nível de bateria do transmissor, a capacidade de ajustar o nível de cancelamento de ruído ou a possibilidade de controlar o volume e a reprodução em tempo real.
Este produto está disponível na versão iOS com conector Lightning no receptor (com um ou dois transmissores) e na versão Android com conector USB-C no receptor (com dois transmissores). Além dos celulares, a versão Android do Lark C1 permite adicionar a função de microfone sem fio a outros produtos, como o DJI Action 3 e Action 2, tornando-o um microfone adequado para gravação de vlogs.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube