Home Reportagens IBC 2022 prepara seu retorno à RAI em Amsterdã com 85% dos estandes vendidos

IBC 2022 prepara seu retorno à RAI em Amsterdã com 85% dos estandes vendidos

Período de inscrições para a feira de transmissão e mídia IBC 2022, que prepara um retorno triunfante com o apoio de grande parte do setor, está aberto

Por Ricardo Batalha

De 9 a 12 de setembro, a IBC retornará a um ambiente presencial que promove colaboração, aprendizado, networking e desenvolvimento de negócios na indústria de mídia, entretenimento e tecnologia. Desta forma, as apostas híbridas e remotas acabam por se confirmar como patch e não como solução futura para este tipo de evento.

De propriedade das organizações da indústria IABM, IEEE, IET, Royal Television Society, SCTE e SMPTE, a IBC já reservou 850 expositores em seus 12 pavilhões. O evento contará com uma zona dedicada Content Everywhere no recém-construído e expandido Hall 5 da RAI, em Amsterdã (HOL), onde os mais recentes inovadores do setor apresentarão tecnologias emergentes para entrega multiplataforma, streaming over-the-top (OTT) e monetização de streaming, incluindo um programa completo de apresentações e painéis no CE Theatre.

A IBC 2022 também contará com o novo Showcase Theatre no Hall 12, onde os principais fornecedores de tecnologia e líderes de pensamento apresentarão projetos incluídos no programa de inovação de mídia Accelerator, bem como masterclasses gratuitas, painéis de discussão e demonstrações. Além disso, uma conferência paga de dois dias será realizada durante a feira, repleta de palestras, mesas redondas e sessões de apresentação técnica.

Outras características importantes da IBC 2022 serão seus workshops e painéis gratuitos; o Pavilhão da Associação IBC; o IBC Social Impact and Innovation Awards e o programa Accelerator Media Innovation.

Mais informações em https://show.ibc.org/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados