Atualização de comunicação no St. Luke’s é baseada no premiado FreeSpeak II Digital Wireless Intercom System, da Clear-Com
A mundialmente famosa London Symphony Orchestra (LSO) está atualizando seu local de origem em St. Luke’s com sistemas de intercomunicação sem fio da Clear-Com para ajudar as equipes técnicas do local histórico a trabalhar com mais eficiência, economizar tempo e reduzir custos de produção.
Como grande parte da indústria de eventos ao vivo, o LSO e o St. Luke’s estão adaptando seus recursos de produção para acomodar uma mistura híbrida de eventos presenciais em locais e transmissões ao vivo remotas. A atualização de comunicação no St. Luke’s é baseada no premiado FreeSpeak II Digital Wireless Intercom System da Clear-Com.
“O sistema oferece um conjunto completo de recursos e é fácil de expandir. Os planos futuros incluem integração com as séries HelixNet e LQ de interfaces IP da Clear-Com, com a possível adição do aplicativo móvel Agent-IC para produção remota. Essas adições atenderão aos requisitos de comunicação existentes e o local será preparado para o futuro”, disse Ben Tredwell, gerente de desenvolvimento de projeto da Solotech no Reino Unido. A Tredwell tem um relacionamento de longa data com a Clear-Com e integrou uma ampla gama de produtos Clear-Com em muitos locais.
De acordo com o integrador de sistemas, Solotech, que trabalhou extensivamente com o LSO e Clear-Com no passado, o sistema FreeSpeak II modular é uma combinação ideal para o local, oferecendo a maior flexibilidade para expansão econômica e permitindo que eles configurem um sistema instalando apenas os componentes de que sua equipe técnica precisa mais imediatamente, com planos de expansão a seguir. A sinfonia tinha recentemente feito mais eventos transmitidos pela web e conforme eles cresciam em escala e complexidade, tornou-se evidente que uma atualização para um sistema de comunicações mais completo era necessária para facilitar performances de maior qualidade, facilidade de uso e escalabilidade para acomodar o futuro crescimento.
“A flexibilidade e modularidade das tecnologias Clear-Com estão permitindo que a LSO e a St. Luke’s gerenciem seu orçamento de instalação integrando o novo sistema em seu próprio ritmo, enquanto continuam a trabalhar perfeitamente com seu sistema FreeSpeak II”, conclui Tredwell.
A equipe de instalação da Solotech trabalhou junto com o LSO para garantir uma transição suave para o novo sistema e continuará fazendo isso nas próximas fases do processo de atualização do sistema de comunicação.
Site relacionado: https://www.clearcom.com
Comentários fechados.