O estande da Magna System na Broadcast Asia 2022 está repleto de soluções de infraestrutura de mídia de ponta que incluem o que há de mais recente em EVS MI, como o sistema de controle de transmissão Cerebrum, juntamente com o processador conectado à rede Neuron e um monitoramento inovador solução da TAG VS.
“O foco principal de nossa oferta de infraestrutura de mídia na Broadcast Asia é o fato de que todas as soluções são integradas e todas sob o controle do mais recente sistema de controle de transmissão Cerebrum. Criticamente, seu SDN de ponta, Cerebrum IP Core controla todos os fluxos de IP na rede, o EVS Neuron fornece todo o processamento e conversão e a mais recente solução de monitoramento TAG IP visualiza todas essas fontes de IP”, detalhou Patrick So, diretor de vendas da Magna para a Ásia.
Solução de monitoramento e sondagem TAG
A solução TAG por si só sonda, monitora e exibe todas as fontes IP, incluindo ST-2110, TSoIP, JPEG XS, OTT e NDI, bem como utiliza e integra conteúdo UHD. Há também demonstrações ao vivo do Neuron Network Attached Processor, comumente chamado de ‘modular glue’ para infraestruturas IP e capaz de fazer todo o processamento de áudio e vídeo ainda necessário no mundo IP, inclusive para conteúdo UHD.
O gerente de vendas e marketing do grupo Magna, Paul Maroni, acrescentou: “O Neuron foi construído para se encaixar em qualquer infraestrutura de transmissão IP existente e futura e a plataforma Neuron que estamos demonstrando na Broadcast Asia oferece os recursos de processamento mais poderosos do setor”.
Processador Anexado à Rede EVS Neuron
O Neuron pode acomodar uma ampla gama de necessidades de processamento de áudio e vídeo em ambientes IP e preenche a lacuna entre SDI e qualquer tipo de fluxo de mídia IP. É também o codificador de gateway ST-2110 de maior densidade do mercado atualmente.
“Em suma, os visitantes interessados em nossa oferta de infraestrutura de mídia na Broadcast Asia 2022 poderão desfrutar de uma demonstração abrangente de um fluxo de trabalho IP totalmente integrado, tudo sob o controle do mais recente sistema de controle de transmissão Cerebrum”, concluiu Patrick So.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube