Home Reportagens NEC lança videowall com capacidades de calibração com o SpectraView

NEC lança videowall com capacidades de calibração com o SpectraView

Por Redação

A nova linha possui um motor SpectraView integrado que atende às demandas individuais e oferece reprodução homogênea de cores em cada tela ou na parede inteira

Na véspera do ISE 2019, feira de integração de sistemas audiovisual realizada em Amsterdam de 5 a 8 de fevereiro, a NEC lança uma nova gama de videowalls que proporciona uma experiência visual surpreendente para uma ampla variedade de indústrias, incluindo estúdios de televisão e controles de desempenho. É uma linha integrada por dez modelos. Os dois primeiros, UN462A e UN462VA, estarão disponíveis no início de fevereiro, e logo depois farão sua estreia pública junto com outras duas telas, a UN492S e UN552S, no ISE 2019, que acontecerá de 5 a 8 de fevereiro na RAI Amsterdam.

Cada videowall oferece alto desempenho visual e capacidades de calibração graças ao mecanismo SpectraView integrado que permite ajustar a qualidade da imagem e oferecer reprodução homogênea de cores em cada tela e em toda a parede. O SpectraView facilita a instalação, garantindo que os integradores de sistemas executem a configuração mais rápida com os menores custos.

A série da ONU também oferece a melhor legibilidade em sua classe, mesmo em condições de luz, com um brilho de até 700 cd/m2 e um filtro anti-embaçante que elimina os reflexos. Uma área da tela elimina a distorção entre telas individuais.

Cada modelo foi projetado especificamente para se adaptar às prioridades dos usuários, desde oferecer um baixo custo a longo prazo, em aplicações de missão crítica, até a reprodução de cores mais vivas para usos como publicidade e entretenimento.

Martin Lienau, gerente de monitores de grande formato da NEC Display Solutions Europe, observa que a nova série de videowall da NEC permite a integração inteligente com uma ampla variedade de fontes através de um dos PCs Slot-in OPS, módulos de computador Raspberry Pi ou interfaces para processamento de conteúdo e informação. “Com estes equipamentos, uma ampla gama de empresas poderá atrair seu público graças ao conteúdo de vídeo mais atraente que oferecerá nos próximos anos. “

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados