Parceria inclui as linhas de produtos NTP Technology, Penta e DAD, com foco em broadcast e entretenimento, além dos segmentos religioso, educacional e mercado corporativo
A NTP Technology anunciou uma importante adição à sua rede global de vendas ao nomear o CIS Group como parceiro de vendas no Brasil e na América do Norte. A parceria inclui as linhas de produtos NTP Technology Penta e DAD com foco em Broadcast e Entretenimento, além dos segmentos de mercado corporativo, religioso e educacional.
CIS, designer e integrador de sistemas de mídia digital com sede na Flórida, tem escritórios e presença de campo no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), Nova York, Boston e Charlotte. “O CIS Group tem uma excelente reputação como designer e integrador de sistemas digitais, capaz de gerenciar soluções complexas. Com o novo forte foco e competências dentro do áudio profissional, estou confiante de que a CIS se tornará um grande parceiro para a Tecnologia NTP”, comentou Mikael Vest, Diretor de Vendas da NTP Technology.
“Tenho um relacionamento de longa data com os membros da equipe de vendas da CIS e estou ansioso para colaborar com eles em projetos importantes e bem-sucedidos”, acrescentou Kurt Howell, Diretor de Vendas da NTP Technology para a América do Norte.
O CIS Group nos EUA trabalhará em conjunto com o distribuidor de tecnologia NTP para a América do Norte, plus24. Com sede em Los Angeles, a plus24 trabalha com integradores e revendedores para desenvolver projetos de sistema e compras oportunas.
“A NTP é, sem dúvida, uma empresa líder no segmento de áudio profissional, e suas soluções exemplificam excelência e confiabilidade. A experiência de áudio que alguns de nossos novos contratados trazem para a mesa, juntamente com a incrível equipe e produtos da NTP, ajudará a fomentar essa forte parceria e, por fim, nos colocará em uma posição para entregar valor incremental, juntos, aos nossos clientes. Desnecessário dizer que estamos ansiosos para trabalhar mais de perto com a equipe NTP e promover nosso crescimento coletivo”, concluiu Matt Silva, CEO do CIS Group.