Para o primeiro projeto como integrador Pebble, o desafio da Besco foi lançar um total de onze canais em tempo recorde
Pebble e Besco implementaram uma das instalações mais avançadas e complexas do mercado coreano, combinando soluções Automation, Integrated Channel e Pebble Remote (monitoramento baseado na web) na emissora CJP, agora conhecida como CJ OliveNetwork, uma subsidiária do CJ E&M Group. Para o primeiro projeto como integrador Pebble, o desafio da Besco foi lançar um total de onze canais em tempo recorde.
“A Pebble possui soluções líderes de mercado que são flexíveis e tecnicamente exigentes, fornecendo uma combinação de diferentes I/O (SDI, NDI, IP compactado e não compactado), extensa esquemas de redundância (1 + 1 + 1), vários plugins gráficos, operações no local / remotas e muito mais, tudo em um único sistema. Combinado com a experiência e suporte local da Besco, a Pebble está confiante de que podemos fornecer ao mercado coreano as soluções tecnicamente mais atraentes em transmissão IP e automação de transmissão”, declarou Samir Isbaih, vice-presidente de vendas da Pebble Middle East e APAC.
A Besco, fornecedora de equipamentos e serviços no mercado coreano de transmissão e cinema, apoiou a Pebble na tradução de seus manuais de usuário para o coreano e forneceu suporte de primeira linha em nome da empresa. O Besco também foi fundamental no suporte aos sistemas de teste da Pebble antes da implementação de 11 + 11 + 11 canais em grande escala para a CJ OliveNetworks.
“Estamos entusiasmados por nos tornarmos parte integrante da expansão da empresa e ansiosos para aumentar essa parceria e fornecer suporte contínuo à Pebble, oferecendo suas soluções de classe mundial para a comunidade de transmissão na região da APAC e que melhor maneira de começar do que com a CJ OliveNetworks”, disse o CEO da Besco, Young Bae Kim.
Para Ash Ellis, arquiteto de soluções, este foi um projeto empolgante para projetar e entregar. “A abordagem tem sido verdadeiramente colaborativa: ouvindo os requisitos do CJP, encontrando soluções e adaptando as instalações de acordo. Trabalhar com um parceiro de canal confiável como o Besco nos permitiu determinar facilmente as necessidades dos clientes e nos dá a vantagem competitiva para ajudar nossa expansão na região APAC”.
O CEO da Pebble, Peter Mayhead, concluiu: “Não tenho dúvidas de que trabalhar com o Besco será fundamental para nossas ambições de aumentar nossa presença na APAC. Estou ansioso para trabalhar juntos para alcançar nossos objetivos de negócios neste mercado e é brilhante que já entregamos uma solução completa da Pebble para uma grande emissora”.