O investimento em P&D faz com que a Pebble aumente sua equipe sediada no Reino Unido para apoiar o desenvolvimento contínuo de soluções para broadcasters em transição para IP e alavancando soluções de nuvem híbrida
A Pebble anunciou uma série de novos membros para sua equipe do Reino Unido. As novas contratações chegam em um momento em que a empresa mantém sua forte trajetória de crescimento em 2022 – a atualização comercial mais recente da empresa anunciou um aumento na receita de aproximadamente 26% em comparação com o resultado de 2020, com pedidos de até 75% em £ 13,7 milhões.
Impulsionada por um alto desempenho em 2021, a Pebble continua a investir fortemente em seus esforços de P&D e aumentou o recrutamento para apoiar e ampliar o desenvolvimento de novas soluções para emissoras à medida que fazem a transição da infraestrutura de transmissão tradicional para tecnologias baseadas em IP mais flexíveis. Os novos membros se juntam à divisão de P&D da Pebble, onde farão parte da equipe que trabalha na Oceans, a plataforma de tecnologia híbrida orientada a serviços da próxima geração da Pebble, construída para uso em nuvem e local.
Diogo Costa juntou-se à equipe do Reino Unido vindo de Portugal, onde desenvolveu as suas capacidades de programação em Full Stack Web Development e microsserviços em vários setores. Como desenvolvedor de software sênior, Diogo faz parte da equipe Oceans em expansão sob a administração do líder técnico de P&D da Pebble, Edmund Lewry.
Joe Warren ingressa na função de desenvolvedor de software, após uma carreira de oito anos na Peak Analysis & Automation, onde desenvolveu software de laboratório para uso na indústria farmacêutica. Com experiência em tecnologias de Front-End e Back-End utilizando C#, .Net e REST, fortalecerá a equipe da Oceans Platform.
Calum Hamilton assume o papel de desenvolvedor da equipe Oceans Orchestration. Anteriormente na Citrus-Lime, ele adquiriu conhecimento em C#, Javascript e ASP.NET, utilizando uma abordagem ágil. Antes disso, Calum obteve o 1º lugar na Edinburgh Napier University e atuou como demonstrador por dois anos.
Também se juntando à equipe Oceans como desenvolvedores de software sênior estão Sanjeeb Ojha e Tanvir Kazi. Sanjeeb assume o cargo após uma carreira de 10 anos na Moog, onde desenvolveu suas habilidades em C#, .NET e muitas outras tecnologias. Além disso, Sanjeeb é um experiente Scrum Master em DevOps CI/CD, com experiência em trabalhar em plataformas de nuvem pública. Tanvir traz 15 anos de experiência para sua função – ele passou cinco anos no setor médico de pesquisa clínica desenvolvendo suas habilidades em C#, WPF e muitas outras tecnologias, e uma década em setores industriais, incluindo instrumentos de metrologia e segurança.
Com vasta experiência administrativa no setor privado e de hospitalidade, Carrie Marshall se junta à equipe da Pebble no Reino Unido como administradora de operações para apoiar o crescimento contínuo da empresa.
“À medida que as operações do setor de transmissão continuam a fazer a transição para IP, estamos vendo emissoras e operadoras explorando formas de trabalhar na nuvem que fazem sentido prático e financeiro. É uma oportunidade para a Pebble oferecer o tipo de tecnologia e suporte que atende a essa necessidade. É por isso que temos o prazer de receber Diogo, Joe, Calum, Sanjeeb, Tanvir e Carrie, cuja experiência e capacidades reforçam ainda mais nossa incrível equipe Pebble”, declarou Peter Mayhead, CEO da Pebble.