A empresa levará sua próxima geração da plataforma de gerenciamento de mídia dinâmica à NAB NY Show, Caper Show e Broadcast India
Durante o mês de outubro de 2018, a Primestream demonstrará a próxima geração de seu gerenciamento de mídia dinâmica no NAB New York Show, de 17 a 18 de outubro, CAPER Show em Buenos Aires, 24 a 26 de outubro, e Broadcast India, 25 a 27 de outubro.
A plataforma oferece novas soluções para captura e entrega de vídeo IP que cobrem formatos profissionais e de consumidor, um sistema de revisão e aprovação baseado na nuvem, um sólido fluxo de trabalho 4K, APIs públicas para integrar terceiros na plataforma Xchange e uma nova estrutura de configuração para instalações rápidas e fáceis.
A próxima geração da plataforma de gerenciamento de mídia dinâmica da Primestream foi criada para ser fácil de usar, com recursos poderosos necessários para gerenciar até mesmo os mais complexos fluxos de trabalho de esportes, negócios e transmissão, desde a captura até a entrega.
A solução Media Asset Management in the Cloud da Primestream, de nível corporativo, por meio de uma versão baseada na nuvem de sua solução MAM Xchange, também será destacada em conjunto com a plataforma de armazenamento em nuvem da Tata Communications e a alta rede de desempenho do Video Connect. O serviço também inclui aceleração avançada de arquivos e uma solução expansível de armazenamento de objetos, ideal para recuperação de desastres ou arquivamento de conteúdo.
Por outro lado, a Primestream atualizou significativamente suas principais tecnologias para ingerir fontes de IP em formatos de arquivo únicos ou múltiplos e transcodificação em ProRes, XDCAM, DNxHD, AVC-Intra e H.264, ao mesmo tempo em que transfere esse conteúdo rapidamente através da produção, administração e entrega. Os usuários podem visualizar proxies e gravações ao vivo em um navegador web, gerenciar caminhos de sinal e fontes usando configurações pré-configuradas, criar proxies rapidamente e começar a editar com fluxos crescentes no Adobe Premiere Pro. A atualização permite aos clientes capturar fluxos HLS, MPEG, DASH, RTP/RTSP e RTMP, enquanto capturam fluxos IP SMPTE 2110/2022 e Newtek NDI, como HD-SDI e 3G-SDI, usando hardware compatível.
Por outro lado, um novo sistema de revisão e aprovação baseado em SaaS (software como serviço) da Internet pode fornecer controle e gerenciamento on-site com comunicação integrada à nuvem. O processo de revisão e aprovação é baseado no navegador e as anotações são entregues diretamente na plataforma Xchange. Suporta vários fluxos de trabalho, com extensos modos de segurança definidos pelo usuário para proteger conteúdo confidencial, como marcas d’água e datas de vencimento. A solução pode ser integrada aos sistemas Xchange existentes ou pode incluir uma pequena versão no local do Xchange.
O fluxo de trabalho abrangente de 4K/UHD da Primestream abrange todas as operações desde o ingest até a emissão. À medida que a adoção desse formato aumenta, os usuários podem criar facilmente com base em suas necessidades de fluxo de trabalho específicas de 4K/UHD. A atualização também inclui suporte para transferência HDR, visualização ao vivo e geração de proxy.
Quadro de configuração
Um novo módulo de configuração centralizada está agora disponível em toda a linha de produtos Primestream com uma experiência de interface de usuário comum. Isso inclui a integração, provisionamento e instalação assistida por um assistente da maior parte do fluxo de trabalho para as plataformas Fork e Xchange. Existe um sistema de “ajuda” integrado que explica cada uma das opções disponíveis. O sistema guiado fornece soluções mais consistentes e otimizadas para problemas do cliente.
As abrangentes APIs públicas de Xchange da Primestream com assinaturas e códigos de acesso de cliente permitem aos clientes a expansão das soluções com integração de terceiros, ampliando o fluxo de trabalho (IMF) Interoperable Master Format junto com aplicativos de terceiros. Vários métodos de API estarão disponíveis para fornecer o conjunto de funções necessárias aos usuários do Xchange, incluindo registro de mídia, pesquisa de metadados, criação de projetos, anotações e muito mais.
Para o mais recente gerenciamento de ativos VR/360, a Primestream demonstrará um painel de extensão atualizado do Adobe Premiere Pro que inclui um novo sistema de versão de projetos, melhorias no fluxo de trabalho de arquivos e gerenciamento de ciclo de vida com fornecedores de armazenamento em fita e nuvem, além de grandes melhorias para melhorar o desempenho e a confiabilidade.