Centro de treinamento da Backstage Academy é apoiado pela Riedel para treinar novas gerações de profissionais para a área de eventos ao vivo
Os alunos da Backstage Academy, que mergulham no mundo dos eventos ao vivo por meio de vários programas de treinamento e pós-graduação, usam sistemas de intercomunicação Artist e Bolero, da Riedel, para aprimorar suas habilidades. Os equipamentos, fornecidos pela Riedel, são regularmente utilizados nas instalações da academia, localizada no Production Park, em Yorkshire (ING).
Miles Marsden, diretor da Backstage Industry Partnership, acredita que ao treinar os “profissionais de amanhã” é importante que “a melhor e mais atual equipe seja empregada”. “Estamos orgulhosos de que nossos alunos se formem com conhecimento de última geração, imediatamente preparados para atender a qualquer necessidade da indústria conforme ela retorna aos níveis pré-pandêmicos. Nossa estreita colaboração com a Riedel ajuda a tornar isso possível”, destaca.
Fim do show
As soluções de Riedel foram usadas recentemente na produção do show de fim de ano, Live Again. O show teatral em vários estágios, transmitido ao vivo, contou a história da luta da indústria de eventos ao vivo durante a pandemia. Produzido no Studio One, o maior estúdio do Production Park, o ambicioso projeto final colocou em prática tudo o que os alunos aprenderam durante o treinamento.
Gareth Welbourn, Diretor Técnico de Backstage, confirma que os produtos da Riedel tiveram um alto nível de desempenho: “Ficamos maravilhados com a robusta qualidade do sistema e sua facilidade de uso torna o ensino supereficaz. Os alunos adoram o Bolero e, quanto mais recursos apresentarmos a eles, mais eles ficarão boquiabertos. Meia hora depois de mostrar o sistema, eles já o estão configurando e pensando em novas possibilidades, mudando as coisas. É brilhante”.
Já Nacho Lee, diretor de vendas da Riedel no Reino Unido, destaca que a empresa criou “uma parceria frutífera” que “irá enriquecer nossa própria oferta educacional dentro da Riedel Academy no futuro”.
Comentários fechados.