Home Tecnologia Shure oferece treinamento para certificação em Dante

Shure oferece treinamento para certificação em Dante

Por Redação

Shure oferece treinamento para certificação em Dante

A Shure oferecerá treinamentos e certificações gratuitos em Dante (nível 1 e 2) na sede da empresa (SP), a partir deste mês de junho. O objetivo é qualificar os profissionais e torná-los aptos a operar sistemas por meio da rede Ethernet. Mundialmente reconhecida pela excelência dos cursos online disponíveis em seu website, a companhia vem investindo cada vez mais em educação, um dos principais pilares globais da multinacional.

Neste curso específico, com 6h de duração e vagas limitadas, os participantes serão treinados por Didiê Cunha, especialista em Desenvolvimento de Mercado da Shure. O profissional foi o primeiro brasileiro a obter certificado como instrutor e também a conseguir a certificação avançada nível 3 pela Audinate, concedida pela fabricante do protocolo Dante.

Além dos cursos presenciais, semanalmente a Shure continua a disponibilizar ferramentas para desenvolvimento profissional de técnicos, integradores, clientes, profissionais do setor e fãs da marca. Por meio de cursos online gratuitos, é possível ter informações sobre diferentes e relevantes temas direcionados aos segmentos de música, broadcast e soluções de áudio para instalações corporativas.

“O mercado está evoluindo e se desenvolvendo diariamente e o segmento precisa de profissionais bem qualificados para operar essas tecnologias. Por isso, temos um comprometimento global de treinar e educar pessoas todos os dias. É importante mantermos essas iniciativas de forma contínua”, diz José Rivas, Diretor Geral da empresa para América Latina.

Para mais informações e datas de inscrição, acesse: br.shure.com ou entre em contato através do [email protected]

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados