Home Reportagens ARRI destaca suas atrações na EnergaCAMERIMAGE 2021

ARRI destaca suas atrações na EnergaCAMERIMAGE 2021

Por Ricardo Batalha

ARRI e a ARRI Rental apresentarão seus mais recentes produtos e serviços de câmeras no Cultural and Congress Centre Jordanki em Toruń, na Polônia

Oferecendo aos convidados uma mescla de eventos virtuais e presenciais no Cultural and Congress Centre Jordanki, em Toruń (POL), o EnergaCAMERIMAGE, que ocorre de 13 a 20 de novembro, promete ser um dos destaques de 2021. A ARRI estará presente no evento dedicado à arte da cinematografia, que está celebrando o 29º aniversário e contará com exibições, seminários, discussões e muito mais.

A ARRI e a ARRI Rental apresentarão seus mais recentes produtos e serviços de câmeras no CKK Jordanki Festival Centre. Os destaques incluem as câmeras ALEXA Mini LF e ALEXA LF, a nova unidade de mão Hi-5, lentes ARRI Signature Prime e ARRI Signature Zoom e o ARRI Orbiter. As novas lentes ALFA e Moviecam da ARRI Rental também são apresentadas junto com a câmera ALEXA XT B + W e o exclusivo sistema de câmera analógica de filme ARRI Rental de 65 mm – o ARRIFLEX 765.

Confira o programa da ARRI na Camerimage:
Na terça-feira (16), no Main Theatre – CKK Jordanki Festival Centre, os membros fundadores do ARRI Solutions Group reúnem um painel de especialistas para discutir novas aplicações emocionantes em torno da produção de realidade mista. Junto Stephan Schenk, gerente geral de vendas e soluções globais da ARRI e David Bermbach, chefe de tecnologia global da ARRI Rental, estarão convidados especiais, como Nik Summerer, diretor de fotografia das produções da Netflix “1899” e “Dark”.

Na quarta-feira (17), a ARRI Rental exibirá o seu exclusivo sistema de câmera de filme analógico de 65 mm, a ARRIFLEX 765. O seminário especial de 90 minutos abordará sobre as câmeras e a operação apresentadas por Sascha Mieke, DP, operador de câmera e técnico da ARRI Rental. O aclamado cinegrafista Vittorio Storaro, que participa da Camerimage este ano, usou a ARRIFLEX 765 no filme de Bernardo Bertolucci de 1993, “Pequeno Buda”, que será exibido no festival. Outros DPs que abraçaram o 765 incluem Alex Thomson BSC em “Hamlet” de Kenneth Branagh (1996), Frank Griebe em “The International” (2006) de Tom Tykwer e, mais recentemente, Linus Sandgren FSF, ASC, que o usou para partes de a sequência italiana no último filme de Bond, “No Time to Die”.

Para obter mais informações sobre EnergaCAMERIMAGE, incluindo um programa completo e detalhes de registro, clique AQUI.

Site relacionado: www.arri.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.