Segundo o diretor técnico da betevé os equipamentos Conexia e TP8000 instalados em 2018 e a expansão com terminais sem fio Xplorer funcionam perfeitamente
O sistema de intercomunicação Conexia (AEQ) da Betevé expande suas possibilidades após a compra de vários packs de cinto sem fio Xplorer. Em 2018, a direção técnica da betevé optou pelo sistema de intercomunicação Conexia da Kroma, da AEQ, com painéis Série TP8000. Agora, a corporação decidiu estender esta proposta com vários packs de cinto AEQ Xplorer. Estes painéis wireless de dimensões e peso reduzidos, baseados na tecnologia WiFi 5GHz e capazes de funcionar associados a uma matriz ou como terminal party-line, estão equipados com uma interface de usuário com 4 teclas de acesso direto organizadas em páginas, outras duas teclas programáveis e um display multifuncional.
Os sistemas Wi-Fi com pontos de acesso gerenciados possuem uma função de “roaming”, que permite se mover livremente por toda a área de cobertura. Ao trabalhar como cliente da matriz AEQ Conexia Intercom, como é o caso da betevé, cada tecla pode ativar comandos como Falar, Ouvir, Falar e Ouvir, Remoto Unidirecional, Remoto Ambas as vias, Volume Remoto e Discar Chamada. Além disso, o sistema é capaz de gravar e reproduzir os últimos 30 segundos da última chamada. Nesse ecossistema, o Xplorer pode coexistir, além dos painéis de usuários da série 8000, com terminais montados com o aplicativo Xvirtual nos sistemas operacionais iOS e Windows, como iPad, iphone e PC.
Jordi Colom, diretor técnico da betevé, está totalmente satisfeito com a aquisição: “Tanto os equipamentos Conexia e TP8000 instalados em 2018 como a expansão com terminais sem fio Xplorer funcionam perfeitamente, podendo ser configurados de forma muito flexível e com grande clareza de áudio”.
Comentários fechados.