Blackbird conclui a Revisão Técnica Fundamental (FTR) para acelerar o envolvimento com a Amazon Web Services
Como parceira de tecnologia da AWS, a Blackbird oferece a qualquer empresa que crie vídeo em escala acesso à produção de conteúdo rápida e eficiente na nuvem. AWS FTR permite que os parceiros da AWS identifiquem e corrijam riscos em seus produtos ou soluções. O FTR é liderado por um AWS Partner Solutions Architect (PSA), que analisa produtos e soluções de parceiros da AWS em relação a um conjunto específico de requisitos com base em segurança, confiabilidade e excelência operacional, conforme definido no AWS Well-Architected Framework.
Seguindo as diretrizes do FTR, a Blackbird pode analisar projetos em relação aos requisitos do FTR para selecionar as melhores práticas a serem seguidas, garantindo a melhor experiência possível do cliente. Blackbird é uma plataforma de edição de vídeo profissional rápida, poderosa, baseada em navegador e nativa da nuvem, que fornece acesso instantâneo ao conteúdo de vídeo para fácil criação de clipes, resumos e conteúdo completo para publicação rápida em várias plataformas.
A Blackbird, que conquistou um prêmio de Produto do Ano da NAB Show 2021, permite a produção remota, eliminando a necessidade de deslocamento para uma instalação ou evento e também elimina a necessidade de transporte de material de e para vários ambientes de armazenamento local. Comprovado para reduzir as emissões de carbono em até 91% em comparação com os fluxos de trabalho de edição de vídeo tradicionais, a Blackbird também reduz os custos de infraestrutura em até 75% graças à sua arquitetura nativa da nuvem.
O CEO da Blackbird plc, Ian McDonough, ficou muito satisfeito “por ter alcançado a AWS Foundational Technical Review. Replicar e aprimorar a experiência de vídeo em nuvem Blackbird que define o gênero em uma nuvem pública tem sido uma ambição nossa há algum tempo. A AWS tem dado muito apoio e nos permitiu dar esse primeiro passo significativo. Esse marco é significativo, pois o progresso acelerado na rede de parceiros da AWS nos permitirá dimensionar com muito mais flexibilidade para nossos clientes, o que é fundamental, além de abrir o mercado acessível para a Blackbird de maneira significativa”.