Home Reportagens FooEngine integra a API OOONA Convert em sua plataforma de processamento de mídia

FooEngine integra a API OOONA Convert em sua plataforma de processamento de mídia

FooEngine aumenta recursos de conversão de arquivos em sua plataforma de processamento de mídia com a poderosa API OOONA Convert

Por Ricardo Batalha

A OOONA, fornecedora global de ferramentas profissionais de gerenciamento e produção para o setor de localização de mídia, anunciou que a FooEngine, startup com sede no Reino Unido, integrou a API OOONA Convert em sua plataforma de processamento de mídia. A FooEngine é uma empresa de logística de mídia que fornece processamento de áudio/vídeo baseado em nuvem e embalagem digital, sob medida para o setor de mídia e entretenimento.

“Nos orgulhamos de oferecer uma plataforma intuitiva, escalável e econômica que pode satisfazer todos os requisitos de nossos clientes”, diz Arran Corbett, cofundador e CTO da FooEngine. “Com o crescente mercado de streaming, os proprietários de conteúdo estão distribuindo ativos em cada vez mais territórios. Muitas vezes, isso significa que a localização será necessária, com uma grande porcentagem de plataformas optando por legendas em vez de dublagem de áudio. Já éramos usuários do aplicativo Create Pro da OOONA e estávamos procurando uma maneira eficiente de automatizar as conversões de formato junto com os fluxos de trabalho manuais existentes. A API Convert da OOONA é o complemento perfeito para nosso pipeline de orquestração, pois suporta mais de 50 formatos de arquivo de legendas e legendas e é continuamente atualizado em resposta às necessidades do mercado. Ter acesso a modelos de exportação idênticos de uma perspectiva manual e automatizada garante consistência em vários fluxos de trabalho.”

“A equipe da Foo precisava de uma solução de nuvem completa e rápida para conversões de formato de arquivo”, acrescenta o cofundador e CEO da OOONA, Wayne Garb. “Temos o prazer de trabalhar com esta empresa voltada para o futuro que ajuda os proprietários de conteúdo a otimizar fluxos de trabalho e expandir rapidamente para novos territórios”, conclui.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados