Home Reportagens Gravity Media produz Vans Pipe Masters na costa do Havaí

Gravity Media produz Vans Pipe Masters na costa do Havaí

Vans Pipe Masters, a equipe da Gravity Media implantou o Flypack A, composto por até dez câmeras, capturando a ação da praia e do mar com seu sistema de jet ski

Por Ricardo Batalha

Na costa de Oahu, no Havaí, a Gravity Media pegou as ondas para capturar um dos eventos de surfe mais renomados do mundo, o Vans Pipe Masters, que ocorreu de 8 a 20 de dezembro de 2022, onde os fãs do surfe tiveram apresentações icônicas. No Vans Pipe Masters, a equipe da Gravity Media implantou o Flypack A, composto por até dez câmeras, capturando toda a ação da praia e do mar com seu sistema de jet ski.

Além disso, uma câmera e um microfone à prova d’água foram posicionados em um corredor de ondas, fornecendo as fotos do ponto de vista mais importante, garantindo que você nunca perca um momento. De produções de estúdio a transmissões remotas no local, os flypacks compactos da Gravity Media são projetados para serem transportados para qualquer lugar do mundo e contêm tudo o que um projeto de transmissão precisa para oferecer transmissões complexas de alta definição e multiformato.

Incorporando tecnologia de ponta, estão preparados para UHD, 4K e IP. As soluções Flypack da Gravity Media apresentam uma gama completa de soluções de cabeamento temporário, as mais recentes tecnologias de fibra SMPTE, TAC e Triax, além de um núcleo Grass Valley/Cisco.

Sean Seamer, presidente da Gravity Media nos Estados Unidos, está encantado por “ter retornado ao Vans Pipe Masters por mais um ano. Oferecemos opções de flypack pré-fabricadas de nossas instalações de produção da Gravity Media em todo o mundo, ou podemos projetar e construir embalagens personalizadas mediante solicitação. Nossa equipe especializada está à sua disposição para aconselhá-lo sobre o melhor uso da tecnologia para atingir seus objetivos e apoiá-lo em todo o seu projeto”.

O evento esportivo reuniu milhares de pessoas para ver os melhores surfistas em ação, como a australiana Molly Picklum, que venceu a final da divisão feminina, e o americano Balaram Stack, que fez história na masculina. O brasileiro João “Chumbinho” Chianca chegou à decisão e ficou em quarto lugar.

Site relacionado: https://www.gravitymedia.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados