Hanrahan, repórter investigativo e apresentador da Royal Television Society, estará à frente da expansão da Latakoo na região da EMEA
Em uma nova etapa para fortalecer sua presença no mercado na Europa, Oriente Médio e África, Latakoo nomeou o jornalista Luke Hanrahan como especialista em transmissão para EMEA. A Latakoo é uma empresa do Texas especializada em transferência de vídeo e fluxo de trabalho, oferecendo uma plataforma baseada em nuvem que usa tecnologia proprietária e automação inteligente para a maneira mais rápida, fácil e segura de obter vídeo. de qualquer lugar para qualquer lugar, independentemente da conectividade ou tamanho do arquivo.
Luke Hanrahan é repórter investigativo e apresentador premiado da Royal Television Society, com mais de uma década de experiência na BBC, ITN, NBC, Euronews e CNN International. Ele também trabalhou como produtor / repórter em programação de notícias e assuntos atuais para as redes BBC, Sky, Discovery e A&E. A nomeação faz parte de uma crescente equipe de vendas globais, pois a Latakoo expande seu portfólio de produtos de transferência de vídeo e fluxo de trabalho para apoiar empresas de produção e sua base de clientes de emissoras.
Usando a plataforma Latakoo em seu trabalho para a Euronews e a NBC durante a recente pandemia do COVID-19, Hanrahan acredita que o ajudou a continuar trabalhando e elogia sua facilidade de uso para filmar, editar e enviar vídeo remotamente. Isso incluiu acelerar o processo de transferência da mídia de volta à base, auxiliar na edição remota e permitir que jornalistas e equipes de produção colaborassem em uma plataforma de acesso segura e com permissão.
Hanrahan está sediado em Londres e continuará a trabalhar como repórter de notícias e assuntos atuais, usando a Latakoo para obter grande efeito no setor de jornalismo. “Luke conhece os pontos dolorosos de estar em campo e trabalhar pontualmente”, declarou Jade Kurian , cofundador e presidente da Latakoo. “Ele terá na prática as vantagens de usar o Latakoo como produtor de conteúdo. Ele tem essa rara visão de equipamentos, fluxos de trabalho e tecnologia e pode ser uma ponte entre nossos processos de vendas e desenvolvimento e clientes de transmissão e produção”, concluiu.