Apresentando uma mistura híbrida de entradas e saídas SDI, HDMI e IP, o frame de maior densidade do Tiger Fusion simplifica até mesmo as maiores instalações de 4K
Com grandes transmissões e instalações de missão crítica em mente, a PESA lança sua nova matriz de vídeo SDI / IP 12G Tiger Fusion, que atende a três objetivos principais. Em primeiro lugar, o fabricante se orgulha de ter agora a maior matriz 4K Single-Link do mundo. Em segundo lugar, seu design de link único 12G reduz o cabeamento e simplifica o gerenciamento. Terceiro, ele pode hospedar uma combinação híbrida de entradas e saídas SDI (1.5G, 3G, 6G e 12G), HDMI (1.4, 2.0) e IP (SMPTE ST 2110) em um tecido de alta densidade.
O CTO da empresa Scott Barella observa que a Tiger Fusion responde à necessidade de simplificar o gerenciamento de grandes instalações de 4K via SDI 12G Single-Link. “Com nosso sistema de controle flexível e independente de sinal, a Tiger Fusion habilita espaços de trabalho híbridos usando SMPTE ST 2110 e gateways IP HDMI 2.0.”
Esta nova solução expande o portfólio da PESA de seus lendários sistemas de distribuição de vídeo, como Cheetah, Cougar, Jaguar e Ocelot. Com as matrizes de roteamento 12G atuais de até 320 x 320 e espaço para expansão futura, a Tiger Fusion é a matriz SDI 12G de link único de maior densidade para vídeo 4Kp60 (4: 4: 4) não compactado disponível no mercado.
A Tiger Fusion é ideal para sistemas de distribuição de vídeo 4K (VDS) para centros de comando e controle (C2) e informações de missão crítica para militares e governo, trazendo clareza surpreendente de 4K para consciência situacional em tempo real. Além disso, a Tiger Fusion é uma solução ideal para locais de esporte e entretenimento, como estádios e navios de cruzeiro, bem como pós-produtores que precisam trabalhar com imagens de alta resolução.