Novos recursos dos servidores apresentados pela PlayBox Neo fornecem gerenciamento mais fácil e flexível para qualquer escala de broadcast
A PlayBoxNeo apresentou melhorias em seus servidores Neo 3U 1U e Cloud2TV baseados em IP, com aprimoramentos que trazem recursos operacionais adicionais e maior conectividade. Projetado para a transmissão rápida de arquivos, o SRT fornece transmissão confiável na camada de aplicativo com UDP (User Datagram Protocol) como a camada de transporte subjacente. Ele permite uma transmissão confiável e segura de conteúdo de alta qualidade pela Internet pública. O controle do parâmetro de latência permite que ajustes sejam feitos para neutralizar links lentos.
Os novos modos Caller, Listener e Rendezvous permitem a conexão com o servidor de transmissão AirBox Neo de mais de um local, normalmente dos locais principal e de backup. A criptografia AES de 128/256 bits pode ser ativada para proteger o conteúdo. Um operador agora também pode gerar e enviar uma senha dedicada que só pode ser decodificada no receptor.
A PlayBox Neo também apresentou recursos de conectividade, que incluem uma saída NDI, um plug-in de saída AJA e plug-ins de entrada AJA, bem como uma entrada HLS. As saídas simultâneas podem ser fornecidas em uma seleção de padrões de vídeo e quadro. O controle interativo sobre qualquer plug-in de E / S também é fornecido na hora.
Uma nova tela múltipla baseada na web está agora disponível para AirBox Neo. Ele aceita fontes UHD / HD / SD e fornece suporte para os protocolos AJA, BMD e NDI. Esta tela múltipla inclui um painel com um monitor de recursos integrado. Outras melhorias na série AirBox Neo incluem um plug-in de entrada NDI, manipulação de relógio interno e um novo gerenciador de dispositivo para lidar com feeds ao vivo.
“Após nosso anúncio recente do Capture Suite, essas melhorias demonstram nosso compromisso contínuo em manter nossa posição como a fonte lógica de produto para qualquer escala de reprodução de mídia de streaming”, disse o CEO da PlayBox Neo, Pavlin Rahnev.
O Cloud2TV da PlayBox Neo é baseado no conceito de transmissão de canais virtuais. Totalmente centrado em software, permite que os gerentes de canais de TV executem com eficiência a produção de vídeo e a entrega de conteúdo em qualquer escala desejada. Além disso, incorpora importação automática atualizada, com a capacidade de reconhecer arquivos que ainda estão em processo de upload e reconhecer automaticamente cada arquivo de mídia. A implementação da tarefa de limpeza limpa automaticamente todos os arquivos de mídia excluídos e ativos do “armazenamento padrão”.
Além disso, oferece aprimoramentos de transcodificação de arquivo, pois todos os arquivos de mídia recém-criados tornam-se “padrão” automaticamente. Também remove a marcação de listas de reprodução que contêm arquivos de mídia que não foram verificados pelo controle de qualidade. Além disso, a normalização de áudio após a verificação QC foi implementada na reprodução do AirBox Neo. Por último, a implementação do histórico de senha evita o uso prolongado de uma senha.
“Com 21 anos de experiência, nossas equipes de desenvolvimento de produtos e suporte ao cliente cooperam integralmente para garantir que atendamos às necessidades atuais da indústria e permaneçamos alertas às suas aspirações”, concluiu Pavlin Rahnev.