Os modelos VC-A51P e VC-A51PN, com sensores Sony e recursos altamente exigidos, como compatibilidade NDI, reforçam o portfólio de câmeras Lumens PTZ. As duas novas câmeras Lumens 20x HD PTZ possuem novos motores de alta velocidade, sensores de vídeo de nova geração e novos processadores de imagem.
A VC-A51P, com opções de “transmissão IP segura”, e a VC-A51PN, com NDI|HX, apresentam um sensor CMOS Sony CMOS de 1 /2,8″ 2,16 MP de nova geração com WDR (amplo alcance dinâmico) e redução de ruído 3D para fornecer “excepcional qualidade de imagem”.
Com algoritmos avançados de foco automático e balanço de branco automático, essas câmeras são capazes de produzir “vídeos nítidos e bem expostos, mesmo em ambientes com pouca luz”. Por outro lado, as últimas apostas Lumens integram um novo mecanismo motorizado que ajuda a proporcionar movimento fluido em três eixos e um deslocamento de até 300° por segundo.
Ambos as PTZs, que substituem a linha VC-A50, possuem portas 3G-SDI e HDMI. No lado do IP, as câmeras apresentam vários protocolos de streaming e controle, incluindo SRT, RTMPS e RTMP, para trabalhar com serviços de streaming populares como YouTube, Twitch e Facebook; ou saída RTSP, para alcançar a compatibilidade desejada com plataformas de produção e streaming como Wowza, OBS, Wirecast e vMix.
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube